PM e dois suspeitos de assalto morrem após tiroteio na Fazenda Grande do Retiro, em Salvador; agente era ex-Rondesp
Os dois rapazes conseguiram correr poucos metros, mas caíram.
Três homens morreram após uma troca de tiros no bairro da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador, no início da tarde desta quinta-feira (28/7). Uma das vítimas é um policial militar aposentado, identificado como Adilson Barbosa.
As primeiras informações dadas por testemunhas indicam que a dupla entrou em um bar onde o policial estava e teria anunciado um assalto. O servidor público teria reagido e atingido os criminosos, mas ele também acabou ferido.
Os dois rapazes conseguiram correr poucos metros, mas caíram. O agente, que já trabalhou na Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp), chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Policiais militares da 9ª Companhia Independente (CIPM/Pirajá) foram acionados e chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que atestou a morte dois dois suspeitos.
O caso foi informado e deve ser apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!