PM atira contra suspeito pelas costas em Salvador e vídeo flagra ação; corporação alega troca de tiros

Por meio de nota, a corporação não comentou as imagens. Disse que a guarnição realizava rondas na Avenida Dorival Caymmi quando percebeu indivíduos dentro de um veículo em atitude suspeita.

Por Da Redação.

PM atira contra suspeito pelas costas em Salvador e vídeo flagra ação; corporação alega troca de tiros leitor/Aratu On

Um vídeo obtido pelo Aratu On mostra uma ação da Polícia Militar contra um suspeito no bairro de Itapuã, em Salvador. O caso aconteceu na noite de quinta-feira (26/8), mas as imagens repercutiram nesta segunda-feira (30/8).

O flagrante revela o criminoso descendo uma rua correndo e sendo perseguido pelo PM. O que chama a atenção é que o agente, lotado na 15ª Companhia Independente (CIPM/Itapuã), está com uma arma em mãos e aparentemente atira contra o alvo, pelas costas. Em seguida, um segundo policial se abaixa para pegar um objeto no chão. 

Por meio de nota, a corporação não comentou as imagens. Disse que a guarnição realizava rondas na Avenida Dorival Caymmi quando percebeu indivíduos dentro de um veículo em atitude suspeita.

Durante uma tentativa de abordagem, relatou a PM, os homens desceram do carro. A Polícia Militar deu outra versão para o tiroteio. De acordo com o órgão, houve troca de tiros e, durante a fuga, os indivíduos deixaram cair uma pistola calibre 380. O veículo foi encaminhado para o pátio da Superintendência de Trânsito (Transalvador).

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.