Cidade

PM apreende maconha que seria distribuída em bairros nobres de Salvador

Cerca de 35 tabletes de maconha e dois de crack foram encontrados com um homem suspeito do tráfico de drogas na região

Por Lucas Pereira

PM apreende maconha que seria distribuída em bairros nobres de Salvador  divulgação/PM-BA

Uma carga de maconha foi apreendida, na madrugada desta terça-feira (22/11), no bairro do Jardim Apipema, em Salvador. A ação foi realizada pela 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (11ª CIPM/Barra).


Os agentes encontraram a droga com um homem suspeito de ser responsável pelo tráfico no bairro. Ele estava transportando cerca de 35 tablets de maconha e outros dois de crack, quando foi abordado na rua Ranulfo de Oliveira.


O suspeito e a droga foram apresentados na Central de Flagrantes, na região da Avenida Tancredo Neves, e o carro foi recolhido para o pátio da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador).


LEIA MAIS: Criança denuncia episódios de bullying e ameaças em escola de Salvador; "fui ao banheiro e comecei a chorar"


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.