Pedreiro é perseguido e morto com 10 tiros dentro de comércio em Salvador; "fechei os olhos e pedi a Deus para me salvar"

A execução aconteceu perto da Base Comunitária da Polícia Militar, da 15ª Companhia Independente (CIPM/Itapuã).

Por Da Redação.

Pedreiro é perseguido e morto com 10 tiros dentro de comércio em Salvador; "fechei os olhos e pedi a Deus para me salvar"Ramon Lisboa/TV Aratu

O pedreiro Josemar de Brito Dias, 29 anos, foi executado com pelo menos 10 tiros dentro de uma Lan House no início da tarde desta quinta-feira (11/11) no Bairro da Paz, em Salvador. 

O crime aconteceu por volta das 12h. Testemunhas relataram que a vítima passava por uma rua, quando foi surpreendida por homens armados. O rapaz correu e foi perseguido, até cair dentro do estabelecimento. 

"Estava trabalhando e só vi a hora da 'agonia'. Foram muitos tiros. Tinham pessoas aqui dentro. Fechei os olhos e pedi a Deus para me salvar. Deus me preparou para essas aflições", contou o dono da Lan House, sem se identificar.

A execução aconteceu perto da Base Comunitária da Polícia Militar, da 15ª Companhia Independente (CIPM/Itapuã). Os agentes foram acionados e isolaram a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica. 

Responsável pelo Serviço de Investigação de Local de Crime, o delegado do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Jesus Pablo, confirmou que cápsulas de pelo menos dois tipos de pistolas foram achadas. 

"Encontramos peças balísticas pelo caminho, confirmando a informação de perseguição à vítima. Estamos deflagrando a investigação preliminar e queremos o mais breve apurar esse crime. A vítima estava trabalhando, com carteira assinada. Ele teve envolvimento [com o crime], porém, no passado", sustentou Pablo. 

O corpo de Josemar foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador. 

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.