Passageiros registram "perrengue" para desembarque no Ferry-Boat
O vídeo recebido pela redação do Aratu On mostra os passageiros aglomerados na parte dos carros no Ferry-Boat, antes da ancoragem
Créditos da foto: reprodução-vídeo/divulgação-Internacional Travessias
Usuários do sistema Ferry-Boat passaram por um verdadeiro perrengue na tarde desta sexta-feira (5/5). Vídeos recebidos pela redação do Aratu On mostraram o momento em que a embarcação em que estavam apresentou um problema na hora de atracar no terminal de São Joaquim, em Salvador.
Segundo os passageiros, o Ferry-Boat Pinheiro "quebrou" e não conseguiu realizar a manobra correta para o posicionamento da embarcação no momento do desembarque, fazendo com que os carros saíssem de ré no terminal. Veja:
[video width="720" height="1280" mp4="https://aratuon.com.br/wp-content/uploads/2023/05/WhatsApp-Video-2023-05-05-at-18.58.08.mp4"][/video]
A Internacional Travessias (IT), empresa que administra o sistema, informou por meio de nota que a embarcação apresentou uma falha técnica e precisou atracar de proa "para garantir uma maior segurança para os passageiros no momento do desembarque". Equipes da IT estão trabalhando para a resolução do problema.
LEIA MAIS: Nem buzu, nem BRT: rodoviários suspendem atividades no domingo
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!
Segundo os passageiros, o Ferry-Boat Pinheiro "quebrou" e não conseguiu realizar a manobra correta para o posicionamento da embarcação no momento do desembarque, fazendo com que os carros saíssem de ré no terminal. Veja:
[video width="720" height="1280" mp4="https://aratuon.com.br/wp-content/uploads/2023/05/WhatsApp-Video-2023-05-05-at-18.58.08.mp4"][/video]
A Internacional Travessias (IT), empresa que administra o sistema, informou por meio de nota que a embarcação apresentou uma falha técnica e precisou atracar de proa "para garantir uma maior segurança para os passageiros no momento do desembarque". Equipes da IT estão trabalhando para a resolução do problema.
LEIA MAIS: Nem buzu, nem BRT: rodoviários suspendem atividades no domingo
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!