Pai procura filho sequestrado por traficantes em Sussuarana: 'Não sei se está vivo'

O pai contou que foi informado que Tiago foi levado por homens armados, mas acredita que o rapaz teria ido para outro local e sumido em seguido

Por Da Redação.

Pai procura filho sequestrado por traficantes em Sussuarana: 'Não sei se está vivo'Tv Aratu
Um dos destaques do programa Alô Juca, da TV Aratu, nesta segunda-feira (7/10), foi o apelo de um pai que foi até o Instituto Médico Legal (IML) em busca do filho desaparecido. De acordo com ele, o rapaz teria sido sequestrado por traficantes do bairro de Sussuarana, em Salvador. Em entrevista ao repórter Ramon Lisbôa, o senhor Albertino explicou que o filho, identificado como Tiago Lacerda, de 21 anos, almoçou em casa no domingo, após trabalhar com o pai nesta eleição, ocorrida no domingo (6). O rapaz teria ido buscar o pagamento do serviço no final da tarde e não retornou mais.  "Eu tô aqui nessa tarde, buscando encontrar meu filho, que eu não sei se ainda está vivo. Não sei o que fizeram com ele", contou. O pai contou que Tiago é usuário de maconha, mas que nunca havia sido preso ou mesmo se envolvia com o tráfico de drogas. Ele contou, ainda, que testemunhas disseram que o jovem teria sido levado por homens armados, mas acredita que o rapaz teria ido para outro local e sumido em seguida. Além disso, Albertino pediu que quem tivesse informações sobre o rapaz, que ajudasse nas buscas, pois a família está preocupada com o desaparecimento, especialmente a mãe do rapaz e a filha de Tiago, de 8 meses. https://youtu.be/IZrFXZpo7mk LEIA MAIS: Agência da Caixa arrombada em Brotas tem serviços remanejados para outras unidades Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.