Pai grava vídeo do Hospital Roberto Santos sem nenhum atendente durante a noite, assessoria nega
O Hospital disse não ter havido nenhuma interrupção no atendimento e que a funcionária pode ter apenas se ausentado rapidamente no momento da gravação.
Uma recepção vazia, escura e sem funcionários. Foi a cena que o pai de uma criança viu ao procurar atendimento médico no Pronto Atendimento Pediátrico 24 horas do Hospital Geral Roberto Santos na madrugada desta segunda-feira (13/6).
Em um vídeo que chegou a redação do Grupo Aratu, ele conta que, ai chegar no local, não foi atendido nem sequer por um recepcionista. As luzes do espaço estavam apagadas e nenhum funcionário apareceu.
“Aqui, a UPA do Roberto Santos não tem ninguém atendendo. A criança passando mal e não tem ninguém para atender”, registrou o pai, sem se identificar.
O hospital se manifestou dizendo que o atendimento não sofreu interrupção . "A unidade estava funcionando normalmente no horário. A recepcionista pode ter se ausentado rapidamente por algum motivo, mas não houve nenhuma interrupção no atendimento", revela.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!