Ostentando armas, traficantes do BDM ameaçam MC Poze, que tem show marcado para acontecer com O Poeta e La Fúria em Salvador
Desde setembro, esta já é a terceira vez em que o rapper é ameaçado de morte por facções criminosas. Ele precisou cancelar shows em Manaus e em Guaçuí, no interior do Espírito Santo.
O rapper MC Poze tem um show agendado para este sábado (30/10) em Salvador. O evento está programado para acontecer às 20h no Alto do Andu, que fica na Avenida Luís Viana (Paralela).
A segurança, porém, está ameaçada. É que um vídeo que circula nas redes sociais mostra traficantes da região, ligados ao Bonde do Maluco (BDM), ameaçando o artista por meio de pichações e ostentação de armas. O evento, intitulado como "Baile da Embrasa", contará também com as apresentações de La Fúria e O Poeta.
"Vai tocar aqui não. Aqui na Bahia é bala, MC Poze", diz um dos criminosos nas imagens. Os homens, depois da pichação, atiram contra um portão. Não há informações se a ameaça foi feita na mesma região de onde a apresentação está programada para acontecer.
MC Poze é ameaçado por facção criminosa de Salvador. Em breve mais detalhes. pic.twitter.com/l2IB3YHFbz
— Aratu On (de 🏠) (@aratuonline) October 28, 2021
Não é a primeira vez que isso acontece. Em setembro, Poze foi ameaçado por uma facção de Manaus e desistiu de se apresentar em um evento que aconteceria neste mês de outubro.
O rapper foi ameaçado de morte pela facção CDN (Cartel do Norte). A facção assassinou Romarinho Mec, “Bruxo de Manaus” e descobriu a ligação dele com MC Poze após o cantor parabenizar Romarinho em um vídeo. “MC Poze, brota em Manaus, seu maldito”, escreveram nas redes sociais.
Posteriormente, o cantor também cancelou o show na cidade de Guaçuí, no interior do Espírito Santo, pelo mesmo motivo. Ele se envolveu em mais uma polêmica na última semana, quando foi visto em um vídeo portando um fuzil.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.