Ônibus param de circular em Tancredo Neves após insegurança no bairro
Ônibus que circulam em Tancredo Neves estão indo até o Condomínio Arvoredo
Por Da Redação.
Os ônibus que circulam no bairro de Tancredo Neves tiveram a operação interrompida na manhã desta terça-feira (18), após um coletivo ter sido alvo de uma tentativa de vandalismo por criminosos da região. Devido à situação de insegurança, o atendimento no bairro está sendo realizado até o Condomínio Arvoredo.
Em nota, a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) informou que o ônibus foi retirado do local após o ocorrido. "Por volta das 10h30, um coletivo transitava na Rua Paraíba, quando foi interceptado por criminosos que forçaram os operadores a pararem o veículo na via. O ônibus foi retirado do local após a presença das autoridades policiais", diz o comunicado.
A motivação para o ato ainda está sendo investigada. A Polícia Militar (PM) informou que agentes da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estavam realizando rondas na região do bairro conhecida como 'Buracão', quando um grupo de indivíduos avistou a polícia e efetuou disparos.
Segundo a PM, houve revide por parte dos policiais e os suspeitos fugiram. A situação envolvendo o ônibus, que estava no fim de linha de Tancredo Neves, foi contida pelas equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Batalhão Gêmeos). O policiamento na área foi reforçado para garantir a segurança da população.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).