Circulação de ônibus é suspensa em Tancredo Neves após protesto

De acordo com a Semob, o atendimento dos ônibus foi suspenso em Tancredo Neves e o terminal foi transferido para a região do Cabula

Por Lucas Pereira.

A circulação de ônibus no bairro Tancredo Neves foi suspensa nesta segunda-feira (10) em razão de um protesto ocorrido na região, no qual dois veículos foram atravessados no meio da rua, na localidade conhecida como “Curva da Morte”.


Dois ônibus que operam em Tancredo Neves foram atravessados na

Dois ônibus que operam em Tancredo Neves foram atravessados na




De acordo com a Secretaria de Mobilidade (Semob), os manifestantes pegaram os ônibus que faziam as linhas 1142 – Cabula VI x Ribeira R2 e 1247 - Estação Imbuí/Arvoredo X Est.Pirajá Via Narandiba. Com a situação, o atendimento do transporte foi suspenso e o terminal foi transferido para a região do Cabula.


Ainda segundo a pasta, equipes da Semob estão no local acompanhando a situação e a operação será retomada “tão logo as condições de segurança permitam”. O protesto na localidade foi motivado após a morte de um jovem, na última sexta-feira (7).


Devido à situação, a circulação dos coletivos na região foi suspenso pela Semob. Foto: TV Aratu

Devido à situação, a circulação dos coletivos na região foi suspenso pela Semob. Foto: TV Aratu




Siga a gente no InstaFacebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.