Ocupante de carro executa a tiros dois homens na Praça da Revolução, em Periperi

Segundo informações da Polícia Militar, agentes da 18ª Companhia Independente prestaram socorro às vítimas para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram aos ferimentos. 

Por Da Redação.

Ocupante de carro executa a tiros dois homens na Praça da Revolução, em Periperileitor/Aratu On

Dois homens foram mortos a tiros, na madrugada desta sexta-feira (4/2), no bairro de Periperi, em Salvador. Uma das vítimas foi identificada como Lucas Mateus de Santiago, de 31 anos, e o crime aconteceu, por volta de 1h50, na Praça da Revolução, na frente do Banco Help.

Segundo informações da Polícia Militar, agentes da 18ª Companhia Independente (CIPM/Periperi) foram acionados pelo Cicom para atender a ocorrência e, no local, a guarnição confirmou a situação. Foi prestado socorro para o Hospital do Subúrbio, porém as vítimas não resistiram aos ferimentos. 

De acordo com a Polícia Civil, o duplo homicídio será investigado pela 3ª DH-BTS. O suspeito, ainda não identificado, estava em um veículo de dados não anotados. A motivação do crime é, até então, desconhecida.

LEIA MAIS: Comitê do Consórcio Nordeste recomenda proibição de festas privadas no Carnaval

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.