O que se sabe sobre ataque a tiros com 11 baleados no Alto do Cabrito?
Ataque a tiros com 11 baleados no Alto do Cabrito deixou duas pessoas mortas durante festa paredão
Por Da Redação.
Na madrugada do último domingo (29), um ataque a tiros com 11 baleados no Alto do Cabrito deixou duas pessoas mortas e nove feridas durante uma festa do tipo paredão, na estrada que liga os bairros do Lobato e Campinas de Pirajá, em Salvador.
Quem são as vítimas do ataque a tiros com 11 baleados no Alto do Cabrito
De acordo com a Polícia Civil, as vítimas fatais foram identificadas como Alex Neponuceno dos Santos e Alef Santos Alves, ambos de 19 anos.
+ Homem é preso suspeito de matar a própria mãe
Segundo informações preliminares, o ataque teria sido cometido por integrantes da facção criminosa Bonde do Maluco (BDM). No entanto, até o momento, a autoria não foi confirmada oficialmente. As duas vítimas não seriam os alvos do crime, mas foram atingidas por estarem na festa.
Como o crime aconteceu
Um veículo Fiat Punto branco passou em frente ao Mercado Super Barato e, de dentro do carro, os ocupantes efetuaram vários disparos contra os participantes da festa.
Durante a ação, nove pessoas foram baleadas, entre elas uma mulher grávida. As vítimas foram socorridas e encaminhadas a uma unidade de saúde próxima, onde receberam atendimento médico. O estado das vítimas não foi divulgado.
Investigação
Até o momento, não há informações confirmadas sobre a autoria e motivação do crime. Imagens de câmeras de segurança da região serão analisadas e depoimentos de testemunhas estão sendo colhidos.
Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionadas, e os laudos periciais devem auxiliar nas investigações para esclarecer as circunstâncias e os responsáveis pelo ataque.
LEIA MAIS: Escritórios de advocacia são investigados por fraudes no auxílio-maternidade
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).