Ataque a tiros no Alto do Cabrito termina com dois mortos e seis feridos
Ataque a tiros no Alto do Cabrito aconteceu na madrugada deste domingo (29)
Por Da Redação.
Duas pessoas morreram e outras seis ficaram feridas durante um ataque a tiros no Alto do Cabrito, em Salvador, na madrugada deste domingo (29). As vítimas, identificadas como Alex Neponuceno dos Santos e Alef Santos Alves, ambos com 19 anos, foram atingidas enquanto estavam na Estrada do Lobato, uma das vias principais da região.
+ Ataque a tiros em bar de Xique-Xique termina com dois mortos e quatro feridos
Segundo informações da Polícia Militar da Bahia, agentes da 14ª Companhia Independente da PM (CIPM) foram acionados para atender a uma denúncia de disparos de arma de fogo em uma festa do tipo paredão. Ao chegarem, os policiais foram informados por testemunhas que ocupantes de um veículo atiraram contra um grupo de pessoas que estava na via.
+ Empresário é condenado por homofobia em cidade baiana
As vítimas feridas foram socorridas por populares para unidades de saúde próximas. Dois homens não resistiram aos ferimentos e morreram após dar entrada nas unidades médicas. O estado de saúde dos demais feridos não foi divulgado até o momento.
A autoria e a motivação do ataque ainda são desconhecidas e serão investigadas pela Polícia Civil, que já iniciou a apuração dos fatos. A linha de investigação inicial ainda não foi revelada pelas autoridades.
A PM informou que o policiamento na região foi reforçado com patrulhamento ostensivo e ações preventivas, com o objetivo de garantir a segurança dos moradores e prevenir novos episódios de violência.
LEIA MAIS: PM apreende 50kg de maconha em Queimadinha; traficante é preso
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).