'Nei', do BDM, é morto durante confronto com policiais em Castelo Branco
No laboratório de drogas comandado por "Nei", foram encontrados aproximadamente 85 quilos de maconha, 15 quilos de cocaína, além de crack e embalagens
Apontado como peça importante da facção Bonde do Maluco, Ednei Alves Silva, vulgo "Nei", foi morto em confronto contra a Polícia Civil, na noite desta segunda-feira (18/6), na região de Castelo Branco, em Salvador. A ação, realizada pelo Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), integrou a 13ª fase da Operação Unum Corpus.
Os policiais foram até o bairro com o objetivo de desarticular um laboratório de drogas, que estava sob responsabilidade de "Nei". No local, as equipes foram recebidas a tiros e, durante o revide, Ednei foi atingido e não resistiu aos ferimentos. Lá, foram encontrados aproximadamente 85 quilos de maconha, 15 quilos de cocaína, além de crack e embalagens.
+ Mulher é executada em ‘Tribunal do Crime’ no bairro de Tancredo Neves, em Salvador
Em entrevista ao programa Alô Juca, da TV Aratu, o titular do Depom, delegado Arthur Gallas, falou sobre a ação que resultou na morte de Nei e na apreensão de itens usados pelo traficante de drogas. Confira a reportagem:
https://youtu.be/eUFmCZ7RncA
LEIA MAIS: Mais de 270 pessoas foram presas na 13ª Fase da Operação Unum Corpus, deflagrada hoje
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).