Na Avenida dos motéis, quadrilha "toca o terror" e acaba presa após perseguição em Salvador; eles tinham arma de brinquedo
A equipe, lotada no Grupamento de Operações Especiais (GOE), realizou aproximação e deu voz de parada
Quatro homens foram presos em flagrante, na manhã desta quinta-feira (25/11), suspeitos de "arrastões" em pontos de ônibus na Avenida Pinto de Aguiar, em Salvador - conhecida por sediar a maior parte dos moteis da capital -.
A ação foi realizada pela Guarda Municipal. De acordo com o órgão, uma viatura realizava patrulhamento quando avistou um carro com os quatro rapazes.
A equipe, lotada no Grupamento de Operações Especiais (GOE), deu voz de parada, mas o motorista correu. Após perseguição, os quatro só foram alcançados perto da sede da 39ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Boca do Rio), na Avenida Octávio Mangabeira.
Quatro homens foram detidos pela guarda civil cometendo furtos em Pituaçu. Mais informações em instantes; pic.twitter.com/7vh8FIxfsQ
— Aratu On (de 🏠) (@aratuonline) November 25, 2021
Com os suspeitos foram encontrados seis celulares, uma arma de brinquedo, além de um veículo modelo Sandero, na Cor Branca, com restrição de roubo. Os homens foram encaminhados para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubo de Veículos, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.