Mutirão de negociação do Procon tem senhas esgotadas em poucas horas
No total, 100 senhas foram distribuídas e, segundo o grupo, às 9h30 já não era mais possível participar da ação, que tem o objetivo de facilitar renegociações entre consumidores e instituições financeiras e prestadoras de serviços
Um grupo com cerca de dez pessoas se aglomerou por volta das 11h desta segunda-feira (13/3), em frente à sede da Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), na Avenida Carlos Gomes, em Salvador. Na ocasião, as pessoas presentes no local estavam em busca de informações sobre o Mutirão de Negociação de Dívidas, que foi iniciada nesta segunda.
No total, 100 senhas foram distribuídas e, segundo o grupo, às 9h30 já não era mais possível participar da ação, que tem o objetivo de facilitar renegociações entre consumidores e instituições financeiras e prestadoras de serviços.
De acordo com a repórter Lara Linhares, uma equipe do Procon anotou os nomes de quem não conseguiu ser atendido e garantiu que todos seriam atendidos ainda nesta segunda.
O mutirão seguirá acontecendo até sexta-feira (17/3), em horário comercial. Adriana Menezes, diretora de atendimento, explicou o que teria ocorrido nesse primeiro dia de mutirão.
"É um atendimento mais demorado, de negociação, temos um público com muitos idosos, pessoas que vieram sem documentos de identificação e tudo isso atrasa. Mas estaremos aqui até sexta. As pessoas podem vir com calma que atenderemos todos”, afirmou.
VEJA REPORTAGEM COMPLETA:
*Com informações de Lara Linhares
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!