Cidade

Mulheres saem de casa com duas crianças após ameaças do BDM: 'Vieram para matar a gente'

Denunciantes são moradoras do bairro de Periperi e foram apontadas como criminosas; boletim de ocorrência já foi registrado

Por Da Redação

Mulheres saem de casa com duas crianças após ameaças do BDM: 'Vieram para matar a gente'Créditos da foto: Alô Juca/Reprodução

Na manhã desta segunda-feira (28/10), duas mulheres, mãe e filha, Maria Alícia França, de 45 anos, e Juliana Silva, de 26, vieram à sede da TV Aratu, em Salvador, denunciar que precisaram sair de casa após receberem ameaças de morte da facção criminosa Bonde do Maluco (BDM).


À repórter Daniela Mazzei, do programa Alô Juca, elas, que são moradoras do bairro de Periperi, no Subúrbio, contaram que uma foto delas teria sido divulgada em grupos de WhatsApp da região, com a informação de que são criminosas e estariam realizando assaltos em áreas de atuação do BDM.


"Ontem, os caras vieram para matar a gente na rua. Ontem à noite, no Comércio. Vieram de cavalo. A gente não pode ficar em lugar nenhum por causa dessas fotos", denunciou Juliana. Maria Alícia fez um apelo: "Eu não fiz nada, gente, para com isso, gente, deixa eu viver a minha vida. Estou sofrendo".


Elas, que cuidam de duas crianças pequenas, estão fora de casa há 10 dias. Um boletim de ocorrência já foi registrado. Veja a entrevista:


https://www.youtube.com/watch?v=jpaf3sLakEA&t=173s

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebookTwitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.