Cidade

Mulheres morrem após serem baleadas na porta de casa no Curuzu

As informações foram confirmadas pela polícia.

Por Da Redação

Mulheres morrem após serem baleadas na porta de casa no Curuzureprodução/redes sociais

Duas mulheres foram mortas na porta de casa durante ação da Polícia Militar no Curuzu, localizado no bairro da Liberdade, em Salvador, nesta sexta-feira (4/6). Viviane Soares, de 32 anos, e Maria Célia de Santana, de 69 anos, foram atingidas enquanto os PMs atiravam contra um suspeito. 


Tudo começou quando os militares perseguiam um homem em um carro branco, na Rua dos Pinhais. Ao tentar fugir, o suspeito bateu com o carro em um caminhão que estava estacionado e saindo correndo a pé. As informações foram confirmadas pela polícia. A Polícia Militar confirmou um pedido de apoio de guarnições e viaturas da 37ª Companhia Independente foram até a Rua Conteda, no Curuzu, mas não deu outros detalhes.


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.