Cidade

Mulher trans é espancada por traficantes de Tancredo Neves após briga em paredão

A vítima fraturou os braços, o maxilar e o nariz, além de ter perdido um dente e aguarda cirurgia para correção dos problemas

Por Lucas Pereira

Mulher trans é espancada por traficantes de Tancredo Neves após briga em paredãoCréditos da foto: reprodução/redes sociais
Uma mulher trans foi espancada na localidade conhecida como "Sussunga", no bairro da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. Segundo informações preliminares, obtidas pela produção do programa Alô Juca, da TV Aratu, a vítima teria se envolvido em uma briga com outra mulher trans, durante uma festa tipo paredão, na madrugada de domingo (2/6), no bairro de Tancredo Neves, e traficantes da região teriam ordenado a agressão.
A mulher, identificada como Tainara, gravou vídeos diretamente do Hospital Geral do Estado, onde está internada, afirmando não saber os motivos para a "covardia" que sofreu. Ela fraturou os braços, o maxilar e o nariz, além de ter perdido um dente e aguarda cirurgia para correção dos problemas.
[video width="480" height="848" mp4="https://aratuon.com.br/wp-content/uploads/2024/06/WhatsApp-Video-2024-06-03-at-11.27.21.mp4"][/video]
Aratu On solicitou informações às assessorias das policias Militar e Civil, mas ainda não houve retorno. A matéria será atualizada quando isto acontecer.
LEIA MAIS: Líder de facção morre em confronto na Bahia após retornar de esconderijo no Paraguai
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.