Cidade

Mulher é presa em Camaçari acusada de agredir mãe idosa e deixá-la sem roupa na rua

Motivo dos maus-tratos seria descoberta o corte do benefício social recebido pela mãe, uma idosa de 65 anos

Por Juana Castro

Mulher é presa em Camaçari acusada de agredir mãe idosa e deixá-la sem roupa na ruaCréditos da foto: Reprodução/Alô Juca

Uma mulher de 35 anos foi presa, nesta sexta-feira (26/7), acusada de maltratar a própria mãe, uma idosa de 65 anos, no bairro Verde Horizonte, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo o Alô Juca, a filha teria expulsado a mãe de casa após descobrir que teriam cortado o benefício social recebido pela idosa. Ela teria deixado a mais velha sem roupas em via pública.


Procurada pelo Aratu On, a Polícia Civil informou que a idosa foi atendida por uma equipe do Samu e encaminhada para um Centro de Atenção Psicossocial, acompanhada de seu filho. Já a filha acusada de agressão foi ouvida na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Camaçari), onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrênciacontra, e o caso será encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim).


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.