Mulher é morta a facadas em Salvador; suspeito é assassinado horas depois
O feminicídio aconteceu em uma casa localizada na rua Gilberto Gifonni, no bairro Chapada do Rio Vermelho
Por Da Redação.
Uma mulher, identificada como Marília de Souza Almeida Pereira, de 39 anos, foi morta com golpes de faca na noite de sábado (15), em Salvador. O caso, investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), teve como principal suspeito o companheiro da vítima, Antônio Moreira Nery de Jesus, de 40 anos, que foi encontrado morto horas após o crime.
O feminicídio aconteceu em uma casa localizada na rua Gilberto Gifonni, no bairro Chapada do Rio Vermelho.

O corpo do agressor foi encontrado com várias perfurações na mesma rua em que o crime ocorreu. | Foto: Arquivo Pessoal
De acordo com o registro da ocorrência, após esfaquear Marília, Antônio teria sido alvo de disparos de arma de fogo. O corpo do agressor foi encontrado com várias perfurações na mesma rua em que o crime ocorreu. Ao g1, moradores da região relataram que traficantes de drogas que atuam no local ordenaram a morte do suspeito como retaliação pelo ataque à mulher.
Em nota, a Polícia Civil informou que "diligências estão sendo realizadas para esclarecer as circunstâncias dos crimes". A motivação do ataque ainda não foi divulgada.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia no local e removeu os corpos, que foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia. Até o momento, não há informações sobre os sepultamentos de Marília e Antônio.

Foto: SSP-BA
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).