Mulher é feita refém após troca de tiros em São Marcos

Dois suspeitos morreram em confronto com a polícia em São Marcos

Por Da Redação.

Uma mulher, que não teve o nome divulgado, foi ameaçada e mantida em situação de refém durante a madrugada desta quinta-feira (30), no bairro de São Marcos, em Salvador. A ação aconteceu após confronto com policias militares e homens armados. 

Confronto aconteceu entre policiais e suspeitos no bairro de São Marcos.  Foto: PMBA

Todo o crime foi registrado por meio de uma live nas redes sociais dos criminosos. Durante a ação, a mulher estava bastante abalada, gritando socorro e dizendo que iria morrer. Em outro momento, a gravação mostra a chegada de policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Atlântico tentando uma negociação para liberar a refém.

Em nota, a Polícia Militar informou que, durante ações de intensificação do policiamento no bairro, um grupo de homens armados passou a atirar contra os agentes. No momento, houve uma troca de tiros e dois suspeitos foram atingidos. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Roberto Santos, onde não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. 

Um terceiro suspeito conseguiu fugir e ameaçou uma mulher durante a fuga, mas foi alcançado e detido pelos militares.

Na ação, também foram apreendidos a faca utilizada pelo indivíduo, 140 porções de maconha, 25 pinos de cocaína, 16 recipientes com crack, uma balança de precisão e uma máquina de cartão bancário, que foram encaminhados para o DHPP, onde a ocorrência foi registrada.

Armas e drogas foram apreendidas na ação. Foto: PMBA

LEIA MAIS: Turista é agredida durante tentativa de assalto em Salvador

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.