Mulher é esfaqueada por suposta amante do namorado em Salvador

Ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo (28)

Por Juana Castro.

Mulher é esfaqueada por suposta amante do namorado em SalvadorReprodução/Alô Juca

Uma mulher identificada como Naiara Santos Silva foi internada em estado grave no hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, após ter sido esfaqueada pela suposta amante do namorado, no bairro de Tancredo Neves, na madrugada deste domingo (28/7). A informação é do Alô Juca.

Ainda de acordo com o Alô Juca, a agressora conseguiu fugir após o crime e está sendo procurada pela polícia.

O caso já foi registrado no posto policial do HGE e deve ser investigado pela 11ª Delegacia Territorial (DT).

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.