Mulher é assaltada perto de famoso colégio em Itapuã; vídeo

Assalto ocorreu em um Balcão de Justiça e Cidadania

Por Juana Castro.

Mulher é assaltada perto de famoso colégio em Itapuã; vídeo

Uma mulher foi assaltada, na noite dessa quinta-feira (11/4), dentro do estacionamento do Balcão de Justiça e Cidadania, vinculado ao Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). A unidade está situada na Ladeira do Olossá, no bairo de Itapuã, em Salvador, perto do Colégio Estadual Rotary, na região do Abaeté.

Conforme mostra imagem de câmera de segurança do local, o portão do espaço está aberto e uma mulher manobra o veículo para estacioná-lo, com a ajuda de um homem. Enquanto realiza a ação, dois homens - um de camisa listrada e outro sem camisa -, que estavam andando na rua, entram no local, derrubam a motorista no chão e levam o carro.

Veja abaixo:

[video width="848" height="480" mp4="https://aratuon.com.br/wp-content/uploads/2024/04/WhatsApp-Video-2024-04-12-at-14.33.341.mp4"][/video]

Aproximadamente 40 minutos depois do roubo, o carro foi localizado com um dos suspeitos. Ele e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde a ocorrência foi registrada.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.