Cidade

Mulher diz que motorista de app 'estava drogado' durante corrida em Salvador; veja

A passageira estava com a filha de sete meses no colo e disse que teve que "passar a criança pela janela do carro"

Por Da Redação

Mulher diz que motorista de app 'estava drogado' durante corrida em Salvador; vejaCréditos da foto: Arquivo Pessoal
Uma mulher, que preferiu não se identificar, denunciou, nesta terça-feira (27/8), para a TV Aratu e para o Aratu On, um motorista por aplicativo com atitudes suspeitas durante uma viagem que tinha como destino o bairro da Federação, em Salvador.
De acordo com a mulher, a viagem começou por volta das 17h da segunda-feira (26/8). Após fechar os vidros para ligar o ar-condicionado, a passageira sentiu um cheiro forte, supostamente de maconha, e uma movimentação suspeita, parecendo que o motorista estava agitado e estressado. Veja vídeo:


Chegando no local do destino da corrida, a passageira, que estava com a bebê de sete meses no colo, finalizou o pagamento por Pix e, quando tentou sair do veículo, o motorista teria afirmado que ela teria que esperar o celular dele carregar, para que pudesse finalizar a viagem.

"Ele falou que era minha obrigação esperar o celular dele carregar, para que ele pudesse finalizar a viagem. Tive que passar a minha bebê para a minha mãe pela janela do carro, pois ele não queria me liberar", contou a passageira.


Utilizando o WhatsApp da TV Aratu, outros telespectadores comentaram que já realizaram viagens com o mesmo motorista e que, em todos os casos, o homem também teria apresentando um comportamento estranho.
Após as denúncias, o Aratu On tentou contato pelo telefone da assessoria do aplicativo da 99pop, no qual a viagem foi solicitada, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria. O espaço também está aberto, caso o motorista queira se manifestar.
LEIA MAIS: Homem morre e outras três pessoas ficam feridas em tiroteio no bairro do Uruguai
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.