Mulher é morta a tiros em via pública no bairro Cosme de Farias; vítima estava ameaçada, segundo testemunhas
Agentes da 58ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cosme de Farias) foram acionadas pelo Centro Integrado de Comunicação (CICOM) e, no local, as guarnições confirmaram a veracidade do fato.
Uma mulher, identificada como Taís Monteiro de Araújo, foi morta a tiros, na tarde desta quarta-feira (9/6), no bairro de Cosme de Farias, em Salvador. O crime aconteceu, por volta das 14h, na Rua Siri Siri.
Conforme a Polícia Militar, equipes da 58ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cosme de Farias) foram acionadas pelo Centro Integrado de Comunicação (CICOM) e alertadas sobre disparos de arma de fogo na região. No local, as guarnições confirmaram a veracidade do fato, isolaram a área e permaneceram no local até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Em nota, a Polícia Civil informou que testemunhas alegam que Taís tinha envolvimento com o tráfico de drogas e já vinha sendo ameaçada. A polícia já tem uma linha de indicativo de autoria do crime. O caso está sendo investigado pela da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico).
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.