Mulher apedreja casa de vizinha após briga por conta de bandeirolas juninas; "Ela faz isso para me amedrontar"

As imagens registradas mostram o momento que ela arremessa as pedras e ameaça a vizinha para que ela coloque "a cara para fora".

Por Da Redação.

Mulher apedreja casa de vizinha após briga por conta de bandeirolas juninas; "Ela faz isso para me amedrontar"Lorena Dias/ TV Aratu

Uma mulher foi flagrada jogando pedras na casa da vizinha na madrugada de segunda-feira (11/7) no bairro de São João do Cabrito, no subúrbio de Salvador. As imagens registradas pelas câmeras de segurança mostram o momento que ela arremessa as pedras e ameaça a vizinha para que ela coloque "a cara para fora".

Em entrevista à TV Aratu, Jaqueline Souza, que mora na casa, denunciou a vizinha. "Ela faz isso para me amedontrar", disse. Segundo Jaqueline, a briga teria começado após ela ter recusado colocar bandeirolas na porta de casa durante o período junino.

A vizinha, que também aparece nas imagens, concedeu entrevista sem mostrar o rosto e admitiu que teria se exaltado na madrugada de segunda (11/7). Ela afirmou, porém, que o episódio teria ocorrido após ser agredida por Jaqueline e seu marido - na ocasião, foi o marido dela quem foi agredido com uma faca. Ao vivo, o casal mostrou o exame que mostra uma lâmina ainda no braço do homem, que deve passar por cirurgia.

Tanto Jaqueline quanto sua vizinha prestaram queixa, uma contra a outra, na delegacia. Até o momento, nenhuma das duas foi intimada.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.