MP pede instalação de câmeras em viaduto para evitar maus-tratos contra animais
O MP deu um prazo de 20 dias para que a instalação dos equipamentos seja feita e os detalhes sejam enviados para apreciação do promotor de Justiça Heron Santana
Após diversos casos de maus-tratos contra animais no viaduto da Via Expressa, na região da Baixa de Quintas, em Salvador, o Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) pediu a instalação de câmeras no local. A recomendação foi feira à Secretária de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) e à Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador).
Conforme mostrado nesta segunda-feira (29/5), no programa QVP, da TV Aratu, algumas placas contra o abandono de animais estão instaladas no local. Relatos de populares trazem que é recorrente o abandono de cães e gatos na região. Dizem, inclusive, que há quem jogue os bichos de cima do viaduto.
O MP deu um prazo de 20 dias para que a instalação dos equipamentos seja feita e os detalhes sejam enviados para apreciação do promotor de Justiça Heron Santana.
Veja a matéria:
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!