Motorista fica preso às ferragens de caminhão após se envolver em acidente na Avenida Gal Costa

Para auxiliar no resgate, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada.

Por Mateus Xavier.

Motorista fica preso às ferragens de caminhão após se envolver em acidente na Avenida Gal Costa leitor/Aratu On

O motorista de um caminhão acabou preso entre as ferragens de seu veículo, após uma batida que envolveu mais dois carros na Avenida Gal Costa, em Salvador. O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (30/12) e a vítima foi levada para um hospital da capital.

Segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), a ocorrência se deu por volta das 6h30, na região que dá acesso ao bairro de Sussuarana, próximo ao Complexo Penitenciário. Para auxiliar no resgate, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, retirando o motorista do caminhão.

Ainda conforme a Transalvador, o homem estava consciente no momento do socorro. Ele estava acompanhado da esposa grávida, que não ficou ferida. Ainda não há informações sobre a causa da batida. A pista ficou interditada, mas foi liberada após alguns minutos.

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS: "Sexta da Gratidão": fiéis católicos sobem a Colina Sagrada para agradecer pelas bênçãos de 2022

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.