Motorista de aplicativo tem veículo roubado na região da Pituba; "não é a primeira vez que coisas assim acontecem"
O assalto aconteceu por volta de 19h47 da noite e segundo um morador do bairro que não quis se identificar, não é a primeira vez que fatos assim acontecem.
Câmeras de segurança flagraram o momento em que um motorista de aplicativo tem o seu veículo roubado por dois assaltantes ao deixar um passageiro em um prédio. O caso aconteceu nesta última sexta-feira (5/8), na região do Parque Júlio César, no bairro da Pituba, em Salvador.
O assalto aconteceu por volta de 19h47 e, segundo um morador do bairro que não quis se identificar, não é a primeira vez que fatos assim acontecem. “Durante uma semana a 13º CIPM realiza um policiamento ostensivo, as coisas se normalizam e, depois, o policiamento some.”
Ainda de acordo com um comerciante da região, o policiamento é intensificado mais durante o dia. “Ao longo do dia presenciamos até viaturas da polícia aqui pela região com mais frequência, mas a noite não acontece tanto não. Aí ficamos inseguros”, destacou Carlos Lopes.
Em nota, a Policia Militar informou que o policiamento na Pituba é realizado pela 13ª CIPM através de guarnições que efetuam rondas e abordagens de caráter preventivo 24 horas por dia e que podem ser acionadas pelo 190 ou pelo 181.
Na região, as equipes da unidade contam também com o apoio de policiais da Rondesp Atlântico e da Operação Apolo, cujo foco específico é a repressão a furtos e roubos de veículos na capital.
A Polícia Militar orienta ainda que, em face de qualquer fato que fuja à normalidade, a corporação seja acionada pelos canais de praxe, para que uma guarnição seja imediatamente encaminhada ao local para averiguação da denúncia e que é igualmente imprescindível que as ocorrências sejam registradas nas delegacias.
LEIA MAIS: Se ligue! SBT renova contrato e TV Aratu vai transmitir a Copa do Nordeste até 2025
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!