Exclusivo! Motociclista atropelado na Paralela afirma ter sido perseguido por motorista

Vítima diz que homem que cometeu a infração estava transportando duas crianças pequenas no veículo

Por Flávia Alexandre.

Exclusivo! Motociclista atropelado na Paralela afirma ter sido perseguido por motoristaBom dia Bahia/ TV Aratu
Berqsson Felix, de 47 anos, é o motociclista que aparece na filmagem que viralizou neste feriado, sendo atropelado enquanto trafegava na Avenida Paralela, em Salvador. O homem, que diante da queda se encontra com diversos ferimentos, afirmou durante entrevista à TV Aratu, que já havia sido fechado pelo mesmo motorista antes do acidente.
"Eu pedi para ele prestar atenção, porque não tinha apenas ele no trânsito. Ai, ele começou a me perseguir entre os carros e as motos. Eu tirava por dentro dos carros e ele me perseguindo. Todo mundo viu que ele estava descontrolado e começaram a filmar, inclusive os mototáxis, que disseram que vão enviar os vídeos para servir como prova no processo contra ele".
Ainda de acordo com a vítima, o homem que cometeu a infração estava transportando duas crianças pequenas, no banco traseiro do seu veículo. O motorista ainda não foi identificado. Por conta do impacto, as roupas que Berqsson estava utilizando no momento do atropelo, acabaram sendo rasgadas. O vídeo da infração foi exibido no Bom Dia Bahia. O caso segue sendo investigado pelas autoridades competentes. Assista reportagem completa:  LEIA MAIS: Homem morre e mulher fica ferida em grave acidente na Avenida Gal Costa, em Salvador Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.