Com clima tenso, policiamento é reforçado na Estrada das Barreiras, em Salvador
Segundo informações da Polícia Militar, equipes da 23ª Companhia independente (CIPM/Tancredo Neves) e unidades especializadas reforçam a segurança no local
Segue reforçado, na manhã desta quarta-feira (3/7), o policiamento ostensivo na região da Estrada das Barreiras, em Salvador, onde o clima de tensão se instalou, depois que criminosos incendiaram um ônibus, no final da manhã de ontem (2/7).
Segundo informações da Polícia Militar, equipes da 23ª Companhia independente (CIPM/Tancredo Neves) e unidades especializadas reforçam a segurança no local.
Ainda, de acordo com a PM, ontem, policiais do Batalhão Gêmeos, ao chegarem na Estrada das Barreiras, flagraram o exato momento em que homens encapuzados atearam fogo em um coletivo.
Com a aproximação dos militares, eles tentaram fugir, mas dois foram capturados e apresentados na Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada.
A MANIFESTAÇÃO
Os moradores da localidade realizavam uma manifestação por causa da morte de um jovem de 17 anos, ocorrida no último domingo (30/6), quando criminosos pararam um veículo da linha 1146 – Terminal Acesso Norte x Arenoso, nas proximidades de uma agência da Caixa Econômica Federal, obrigaram os passageiros e os rodoviários a descer e atearam fogo no veículo.
LEIA MAIS: Moradores do Cabula VI recebem programa Saúde nos Bairros a partir desta quarta (3)
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).