Moradores do bairro da Liberdade reclamam de irregularidade na coleta de lixo
Por conta da ausência do serviço, os sacos de lixo, segundo eles, acabam ficando amontoados, ao longo de 24 horas, sujeito a várias ações que provocam o derramamento dos resíduos na rua
Mais uma vez, moradores da Rua Euzébio de Queiroz, no bairro da Liberdade, em Salvador, buscaram a redação do Aratu On para denunciar situação irregularidade apresentada na coleta de lixo do local. Em contato com a nossa reportagem, denunciantes informaram que a falta de coleta tem se tornado corriqueira.
De acordo com moradores, em algumas vezes, prestadores de serviços que atuam pela Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb) argumentaram que a coleta não foi realizada por conta de carros estacionados na via de forma irregular, o que teria dificultado o acesso do caminhão de lixo na área. Porém, os denunciantes disseram que isso não acontece sempre.
Por conta da ausência do serviço, os sacos de lixo, segundo eles, acabam ficando amontoados, ao longo de 24 horas, sujeito a várias ações que provocam o derramamento dos resíduos na rua. Quando a situação acontece, de acordo com os relatos, os próprios moradores têm que varrer e retirar o lixo que foi espalhado no local.
O Aratu On entrou em contato com a assessoria da Limpurb. O posicionamento da empresa será publicado, assim que uma resposta for enviada.
LEIA MAIS: Quer se aposentar e ganhar mais de R$ 500 mil por mês? Mega-Sena pode realizar seu sonho hoje
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).