Moradores de Simões Filho protestam contra falta de energia na RMS
Coelba esclarece que falta de energia foi causada por fortes chuvas e ventos que atingiram municípios da Bahia, provocando a queda de árvores e objetos sobre a rede elétrica
Fonte: Ananda Costa
Moradores do município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), realizaram na manhã desta segunda-feira (13), uma manifestação contra a falta de energia elétrica, que já dura cerca de três dias. O protesto provocou congestionamento intenso na rodovia que corta a região.
Rodovia bloqueada em Simões Filho. Foto: Leitor Aratu On
Em nota, a Neoenergia Coelba informou que a interrupção no fornecimento de energia foi causada pelas fortes chuvas e ventos que atingiram diversos municípios da Bahia. Esses fatores resultaram na queda de árvores e objetos sobre a rede elétrica, além de ruas alagadas e vias obstruídas, o que tem dificultado o trabalho das equipes técnicas.
A empresa ressaltou que suas equipes estão em deslocamento para verificar a situação e tomar as medidas necessárias. "Todo o efetivo seguirá mobilizado até que o último cliente seja restabelecido", informou a Neoenergia Coelba.
LEIA MAIS: Chuvas devem continuar durante toda semana na Bahia; veja previsão
Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).