Cidade

Operação investiga grupo responsável por assaltos contra motoristas de aplicativo na RMS

Operação Rota Segura cumpre mandados de prisão contra suspeitos que utilizavam aplicativos de transporte para solicitar corridas e, ao embarcarem, anunciavam o assalto

Fonte: Redação

Operação investiga grupo responsável por assaltos contra motoristas de aplicativo na RMS Operação conta com a participação de 15 policiais para proteger motoristas de aplicativo. Foto: Divulgação Ascom PCBA

Uma operação para desarticular um grupo criminoso responsável por assaltos a motoristas de aplicativo foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (10) em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Denominada "Rota Segura", a ação é conduzida pelo Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), com a 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari) e equipes do Departamento de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc).


Mandados de prisão e de busca e apreensão estão sendo cumpridos como parte da operação, fruto de três meses de investigações realizadas pela DT. As apurações revelaram que o grupo criminoso utilizava aplicativos de transporte para solicitar corridas e, ao embarcarem, anunciavam os assaltos.


Sob grave ameaça, os motoristas eram obrigados a realizar transferências bancárias, enquanto celulares e veículos também eram roubados.


Operação conta com a participação de 15 policias. Foto: Divulgação Ascom PCBA


LEIA MAIS: Tiroteio intenso é registrado no bairro de Tancredo Neves; veja vídeo


Siga a gente no InstaFacebook e no X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.