Geral

Coelba remove mais de 6 mil ligações irregulares para o Réveillon na Bahia

Ligações irregulares eram suficientes para abastecer 84 mil residências por 15 dias

Por Da Redação

Coelba remove mais de 6 mil ligações irregulares para o Réveillon na Bahia Nas praias de Lauro de Freitas e Camaçari, a Coelba recuperou 100 mil quilowatts/hora de ligações irregulares. Foto: Divulgação / Neoenergia Coelba

A Neoenergia Coelba encontrou mais de 6 mil irregularidades em ligações de energia elétrica na região litorânea da Bahia entre novembro e dezembro. As operações, que visam garantir a segurança da população e dos turistas durante as comemorações de Ano Novo, resultaram na recuperação de 5,2 milhões de quilowatts/hora, suficiente para abastecer 84 mil residências por 15 dias.


Em uma única ação nas praias de Lauro de Freitas e Camaçari, as equipes da distribuidora inspecionaram restaurantes, pousadas e casas de veraneio, regularizando 23 estabelecimentos com ligações clandestinas. Essa operação específica recuperou 100 mil quilowatts/hora de energia.


As operações de combate às ligações clandestinas serão realizadas diariamente durante todo o verão. No Réveillon, a Neoenergia Coelba manterá equipes em campo para fiscalizar os locais de festas e remover irregularidades identificadas.


LEIA MAIS: Coelba remove mais de 15 toneladas de cabos irregulares de internet na Bahia


 


Siga a gente no InstaFacebook e no X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.