Cidade

Moradores da Cidade Baixa reclamam de engarrafamentos causados por obra da Embasa

De acordo com Embasa, as obras estão ocorrendo dentro do previsto, "diante da profundidade da tubulação, que recebe contribuição do lençol freático"

Por Da Redação

Moradores da Cidade Baixa reclamam de engarrafamentos causados por obra da EmbasaMatheus Caldas/Aratu On

Uma obra da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) no bairro da Calçada, em Salvador, tem causado transtornos no trânsito da região nas últimas semanas. Segundo leitores do Aratu On, a intervenção tem deixado a Cidade Baixa engarrafada desde o último sábado (29/4).


Em nota, a Embasa informou que "as equipes estão trabalhando para concluir o reparo de uma rede de grande porte responsável pelo transporte dos esgotos domésticos" da região.


Ainda de acordo com a empresa, as obras estão ocorrendo dentro do previsto, "diante da profundidade da tubulação, que recebe contribuição do lençol freático".


A previsão é de que o serviço seja concluído na próxima segunda-feira (6/5).


[caption id="attachment_325071" align="alignnone" width="1024"] Foto: Matheus Caldas/Aratu On[/caption]

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.