Metrô terá horário ampliado para show de Gilberto Gil na Fonte Nova
Show de Gilberto Gil acontece neste sábado (15)
Por Da Redação.
A CCR Metrô Bahia realizará uma operação especial neste sábado (15) ara atender ao público do show “Tempo Rei”, de Gilberto Gil, na Arena Fonte Nova, em Salvador.
A Estação Campo da Pólvora, próxima ao local do evento, terá seu horário de funcionamento estendido até 0h30, exclusivamente para embarque de passageiros.
As demais estações do sistema metroviário operarão apenas para desembarque durante o período. A concessionária informou que aumentará o número de viagens dos trens conforme a demanda e reforçará o quadro de Agentes de Atendimento e Segurança (AAS) para garantir a segurança e a fluidez do serviço. A medida visa facilitar o deslocamento do público antes e após o evento.
LEIA MAIS: Gilberto Gil recebe título de doutor honoris causa da UFRJ
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).