Menina de 12 anos é resgatada de cárcere privado na Boca do Rio; homem foi preso
O homem foi apresentado na 9ª DT e a menina de 12 anos será encaminhada para o Conselho Tutelar.
Por Lorena Dias.
Uma menina de 12 anos, que era mantida em cárcere privado em uma casa no bairro da Boca do Rio, em Salvador, foi resgatada na noite de quarta-feira (15/3). Ela foi encontrada sem roupa e revelou suspeitar estar grávida.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), policiais da 9ª Delegacia Territorial da Boca do Rio realizavam diligências para encontrar um celular roubado quando identificaram um suspeito. “Estávamos rastreando e apontou no endereço indicado, quando um homem, utilizando tornozeleira eletrônica saiu da casa. Na abordagem encontramos com ele cinco celulares, em ato contínuo diligenciamos na casa do investigado, onde encontramos a vítima trancada em uma grade, sem vestes, alegando que era mulher dele e que desconfiava que estava grávida”, explicou o delegado titular da DT/Boca do Rio, Vitor Spínola.
Na residência também foram encontradas cinco maquininhas de cartão, 43 trouxas de maconha, diversos sacos de embalagens de drogas e documentos em nomes de terceiros. O material foi apreendido e o homem foi preso em flagrante.
O suspeito foi apresentado na 9ª DT e posteriormente encaminhado para Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescentes (Dercca). Ele será autuado por estupro de vulnerável, cárcere privado, tráfico de drogas e receptação. Já a menina de 12 anos será encaminhada para o Conselho Tutelar.
LEIA MAIS: Fortemente armados, bandidos explodem agência bancária e geram pânico em Periperi
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).