Membro de facção morto em confronto agrediu mulher a pauladas na Bahia; assista
Imagens mostram Alan Barbosa espancando uma mulher com um pedaço de pau, enquanto a acusava de ter "caguetado" um grupo de criminosos
Um homem, identificado como Alan de Melo Barbosa, membro da facção criminosa Comando Vermelho, com atuação na Bahia, morreu em confronto com equipes da Rondesp Atlântico na madrugada desta terça-feira (24/9).
O caso aconteceu no Engenho Velho da Federação, em Salvador, onde o suspeito estava escondido após fugir da cidade de Castro Alves. Imagens que circulam nas redes sociais mostram Alan espancando uma mulher com um pedaço de pau, enquanto a acusava de ter "caguetado" um grupo de criminosos. A identidade da vítima é desconhecida.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), os agentes, ao se aproximarem da residência em que Alan estavam, foram recebidos com tiros. No confronto, ainda de acordo com a PM, o suspeito foi atingido. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.
Com ele, foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, e porções de maconha, crack e cocaína.
Veja a matéria na íntegra:
https://www.youtube.com/watch?v=Wz_v2Cgxz8E
LEIA MAIS: Marido de Hyara Flor é condenado a internação por prazo indeterminado na Fundac
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).