Cidade

Megaoperação policial prende seis envolvidos com o tráfico de drogas e homicídios na RMS

As unidades policiais seguem em diversos bairros de Salvador, Feira de Santana, Catu e Alagoinhas cumprindo mais mandados. 

Por Dinaldo dos Santos

Megaoperação policial prende seis envolvidos com o tráfico de drogas e homicídios na RMS

Intitulada ‘Toca da Onça’ o Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) deflagrou, na manhã desta quinta-feira (22/12), uma megaoperação com participação das 43 unidades, dentre elas Delegacia Territoriais e especializadas que compõe o Depom na capital baiana e na Região Metropolitana. 


Nas primeiras horas desta manhã, seis homens envolvidos com o tráfico de drogas e homicídios na RMS já foram presos, as unidades seguem em diversos bairros de Salvador, Feira de Santana, Catu e Alagoinhas cumprindo mais mandados. 


“É uma ação envolvendo todas as nossas unidades. Os mandados de prisão e busca são de variadas tipificações penais, mas nosso foco maior é o combate ao tráfico de drogas”, explicou a diretora do Depom, delegada Christhiane Inocência.




LEIA MAIS: Passageira relata que ferry começou a fumaçar no meio de travessia


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.