Mecânico é baleado na cabeça enquanto comia churrasquinho em Itinga
Aloísio Santos, pai de Valter, falou sobre a morte do filho no programa Cidade Aratu, da TV Aratu
Um homem de 42 anos, identificado como Valter Santos Gonçalves, foi morto com um tiro na cabeça enquanto que comia um churrasquinho no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (2/3), por volta 22h30. O autor do disparo é um segurança, conhecido na região.
Aloísio Santos, pai de Valter, falou sobre a morte do filho no programa Cidade Aratu, da TV Aratu. Para a família, ele foi vítima do crime de racismo.
"Eu quero falar por meu filho ser um menino de bem, graças a Deus! Ele é mecânico e todo mundo o conhece aqui na região. Tem 40 anos que eu moro aqui em Itinga, e meu menino é direito. Ele estava com uns amigos comendo um 'churrasquinho' e mataram o meu filho, que não deve nada a ninguém. Há poucos dias, esse mesmo rapaz [o segurança] matou outro homem aqui perto e, agora, foi o meu filho. Quem mais vai chorar como eu estou chorando hoje? Será que amanhã vai ter outro pai aqui, dando depoimento, chorando pelo filho também?", indagou Aloísio.
O crime será investigado pela Polícia Civil.
VEJA REPORTAGEM COMPLETA :
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!