Manifestantes fazem atos contra Bolsonaro em bairros de Salvador após STF autorizar a abertura de inquérito contra o presidente
Os participantes se concentraram no largo do Campo Grande por volta das 13h30 e saíram em caminhada pelas ruas bairro do Canela, com destino ao bairro da Barra.
Centenas de manifestantes foram às ruas de Salvador neste sábado (3/7) em protesto contra o governo do presidente Jair Bolsonaro após serem convocados por movimentos sociais, sindicais, estudantis e partidos políticos.
Os atos "Fora Bolsonaro" ocorrem um dia após o Supremo Tribunal Federal (STF) autorizar a abertura de inquérito contra o presidente no caso da negociação para a compra da vacina Covaxin.
Os participantes se concentraram no largo do Campo Grande por volta das 13h30 e saíram em caminhada pelas ruas bairro do Canela, com destino ao bairro da Barra. Os manifestantes respeitaram o distanciamento social e utilizaram mascaras de proteção individual contra a Covid-19 durante o percurso.
"Estamos realizando este ato, pacifico, bonito, ordeiro e bastante representativo.", declarou um dos participantes.
Ato pedindo impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) acontece neste sábado (3/7) em Salvador. pic.twitter.com/5EsKx1DJab
— Linha de Frente (@LinhadeFrenteBA) July 3, 2021
— Linha de Frente (@LinhadeFrenteBA) July 3, 2021
— Linha de Frente (@LinhadeFrenteBA) July 3, 2021
Protestos contra o presidente também foram registrados em diversos municípios baianos, como Alagoinhas, Feira de Santana, Vitória da Conquista, nos demais estados brasileiros e no exterior, assim como nas duas edições anteriores de atos.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.