Mais de 40 kg de maconha e 100 mil pinos para cocaína são apreendidos em Salvador; suspeito é preso

O comandante da 50ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Sete de Abril), major Adriano Paz Rosário, informou que os policiais faziam rondas na localidade, quando flagraram suspeitos armados.

Por Da Redação.

Mais de 40 kg de maconha e 100 mil pinos para cocaína são apreendidos em Salvador; suspeito é presodivulgação/SSP-BA
Um traficante foi localizado com mais de 40 quilos de maconha e 100 mil pinos para cocaína, na tarde de quarta-feira (21/6), na região da Vila Nova de Pituaçu, São Rafael, em Salvador. Os materiais, conforme a SSP-BA, foram apresentados na Delegacia. Segundo a SSP-BA, o comandante da 50ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Sete de Abril), major Adriano Paz Rosário, informou que os policiais faziam rondas na localidade, quando flagraram suspeitos armados. Ainda de acordo com a SSP-BA, o grupo disparou e fugiu. Um dos suspeitos foi alcançado em uma área de mato, com 52 tabletes de maconha prensada, 625 porções da erva prontas para a comercialização, 180 pinos de cocaína, 144 munições para calibre 12, cinco para calibre 9 milímetros e 100 mil pinos para embalar cocaína. O suspeito, as drogas e todo material foram apresentados na Central de Flagrantes, na região do Shopping da Bahia. *Com informações da SSP-BA LEIA MAIS: Linha de Frente: diretor do Tecon enaltece Ponte Salvador-Itaparica: ‘Vamos ficar 100 km mais competitivos’ Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.