Mãe encontra filha internada no HGE após sofrer tentativa de feminicídio
Na ocasião, Rosana [mãe de Bruna] já havia tentado contato com a filha, que não respondia às suas mensagens. Ela foi vítima de uma tentativa de feminicídio por parte do seu namorado.
Uma jovem, identificada como Bruna, que estava desaparecida desde a quarta-feira (28/12), foi encontrada por sua mãe no sábado (31/12), no Hospital Geral do Estado (HGE), com traumatismo craniano. Na ocasião, Rosana [mãe de Bruna] já havia tentado contato com a filha, que não respondia às suas mensagens. Ela foi vítima de uma tentativa de feminicídio por parte do seu namorado.
Após três dias em busca da filha, tentando contato com amigos da jovem, que também não sabiam onde ela estava, Rosana entrou em contato com o pai do namorado da jovem, que informou que Bruna estava no HGE por conta de uma dor de cabeça, após uma discussão entre o casal.
"No dia 31 eu já sabia que tinha alguma coisa errada, porque ela nunca tinha sumido tanto assim, mesmo em período de festas. Fui à casa dela, que tem dois cachorros e eu vi que eles estavam há muito tempo sozinhos pela quantidade de fezes no local. Fui à casa do namorado dela, liguei para ele e ele me atendeu, mas não falou comigo. Então, fui à casa dele e o vizinho me disse que ele tinha acabado de sair", iniciou Rosana, durante entrevista à TV Aratu.
O pai de Henrique, ex namorado da vítima, é ex-policial civil e havia deixado uma mensagem para Rosana no sábado (31/12), após muita insistência da mãe para saber onde a filha estava.
"O pai dele é um ex policial civil, bem conhecido. Quando cheguei em casa, às 18h, no dia 31, tinha uma mensagem do pai dele pedindo para eu ligar e assim eu fiz. Perguntei onde estava minha filha, ele disse: 'olha, não fica preocupada, a Bruna e o Henrique tiveram uma briga de casal, ela está no hospital, mas só por conta de uma dor de cabeça'. A minha filha está com um traumatismo craniano", finalizou.
VEJA REPORTAGEM COMPLETA NO VÍDEO ABAIXO
LEIA MAIS: Mulher de 27 anos é morta dentro de casa por ex-companheiro em Porto Seguro
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!