Mãe e companheira de detento são presas em flagrante ao tentarem entrar em presídio com drogas nas partes íntimas
O material foi localizado durante a revista
Por Da Redação.
Duas mulheres foram presas em flagrante, na tarde desta quarta-feira (21/8), ao tentarem entrar com drogas escondidas nas partes íntimas no Presídio de Salvador, localizado no bairro Mata Escura.
Segundo informações do Alô Juca, a dupla era composta pela mãe e pela companheira do detento Pablo Ryan Soares Santos. O material ilícito foi achado no momento da revista para entrar na cadeia.
As mulheres foram encaminhadas para a 1ª Delegacia Territorial (DT), no bairro dos Barris, e estão à disposição da Justiça.
LEIA MAIS: Homem armado é detido após invadir Vila Militar em Simões Filho
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).