Mãe de tatuador morto no Garcia estava ao telefone com ele no momento do crime: 'Ouvi o barulho do tiro'
Isaías foi morto na madrugada da segunda-feira (9/9), com disparos de arma de fogo
Um homem, identificado como Isaías dos Santos de Jesus, de 23 anos, foi morto na madrugada de segunda-feira (9/9), enquanto estava com a namorada em um samba no bairro Garcia, em Salvador. De acordo com informações, a morte foi motivada após uma briga envolvendo o tatuador, a companheira e um homem, ainda não identificado.
Para a TV Aratu, a mãe de Isaías contou que estava ao telefone com o filho quando tudo aconteceu. Ainda no IML, Cristiane Silveira dos Santos revelou que o filho estava no samba com a namorada, identificada somente como Carol, quando um homem abordou a mulher e ficou "mexendo" com ela, iniciando assim uma briga.
No momento da confusão, Carol ligou para a sogra contando tudo que tinha acontecido e, ainda na ligação, quando estavam saindo da festa para pegar um carro por aplicativo, o suspeito foi atrás de Isaías e efetuou vários disparos contra a vítima.
"Eu pedi para meu filho ir para casa e ele falou que estava indo pegar um Uber. Nesse momento, eu só ouvi meu filho gritar e muito barulho de briga e tiro. Fiquei agoniada e ninguém me falava mais nada. Eu liguei de novo e o policial atendeu, me contado o que tinha acontecido", contou Cristiane Silveira.
Isaías foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
Veja depoimento completo abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=UFbiaobt45g
LEIA MAIS: Homem é morto a tiros no bairro do Garcia, em Salvador
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).