Mãe de recém-nascido morto diz que bebê já acordou sem vida: 'Estava todo roxo'
O pai da criança, identificado como Uemerson Xavier, fugiu antes da chegada da polícia à Unidade de Saúde da Família (USF) de Valéria
Após prestar depoimento à polícia, a mulher que levou um recém-nascido morto com sinais de espancamento para uma unidade de saúde em Valéria, em Salvador, disse à repórter Daniela Mazzei, da TV Aratu, que, quando ela acordou na manhã desta quinta-feira (18/7), a criança já estava sem sinais vitais.
"Quando eu acordei, ele já estava todo roxo", disse Cariane de Jesus.
O pai da criança, identificado como Uemerson Xavier, fugiu antes da chegada da polícia à Unidade de Saúde da Família (USF) de Valéria. Segundo Cariane, ele fugiu do local, pois está com um mandado de prisão em aberto, e ficou com medo de ser detido.
Em nota, a Secretaria Municipal da Saúde de Salvador (SMS) lamentou o óbito do bebê, Levi Uilian Xavier, e informou que, “em virtude da sensibilidade do caso, o posto de saúde foi fechado para resguardar os trabalhadores e os envolvidos até a remoção do corpo. Vale salientar, que a pasta está à disposição para contribuir com todos os esclarecimentos para as autoridades policiais e Justiça”.
https://www.youtube.com/watch?v=busaKeZrF4w
LEIA MAIS: Operação Bastilha: PC cumpre mandados contra traficantes de drogas em Salvador
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).