Mãe de filho autista que perdeu casa para incêndio implora por ajuda de moradores em Salvador
Durante o programa Cidade Aratu, ela pediu ajuda para reconstruir a casa onde morava com o filho e o pai. Por enquanto, a mulher está morando na casa de amigos e familiares.
Com um filho autista de quatro anos, Lorraine Rafael, autônoma e moradora do bairro de Pirajá, em Salvador, teve que tirar a criança às pressas de casa, após ser surpreendida por um curto-circuito que provocou um incêndio. Ela pede ajuda de amigos e moradores para recuperar-se do desastre que destruiu sua residência no último sábado (14/1).
Entrevistada pela repórter Priscila Pires, para o Cidade Aratu, Lorraine confirmou que rapidamente acionou o Corpo de Bombeiros, porém, devido à demora, como relatou, os vizinhos resolveram ajudar a debelar o fogo. O estrago foi grande. "As chamas avançaram rápido. Perdi meus móveis, eletrodomésticos, roupas e todos os documentos, principalmente relatórios médicos do meu filho e da sua doença.", lamentou.
Durante o apelo, ela pediu ajuda para reconstruir a casa onde morava com o filho e o pai. Por enquanto, a mulher está morando na casa de amigos e familiares, localizada na Rua 24 de Agosto. Para isso, ela informou sua chave pix, e locais onde as pessoas podem deixar roupas e alimentos.
CONFIRA AS IMAGENS:
LEIA MAIS: Risco de desabamento deve tirar 30 pessoas de suas casas na Federação, afirma Defesa Civil
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!