Ladrão fantasma: homem coberto com lençol furta bicicleta no bairro da Graça, em Salvador
Em nota, a Polícia Militar da Bahia informou que não foi acionada para atender a ocorrência
Por Bruna Castelo Branco.
Um homem se cobriu com um lençol para furtar uma bicicleta na garagem de um prédio no bairro da Graça, em Salvador, na madrugada desta segunda-feira (29/1). Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança do local.
Segundo apuração da equipe do QVP, programa da TV Aratu, o dono da bicicleta, ao notar a ausência do veículo, pediu para ter acesso às câmeras de segurança do edifício, e flagrou o crime.
Em nota, a Polícia Militar da Bahia informou que não foi acionada para atender a ocorrência. Veja o vídeo na íntegra:
https://www.youtube.com/watch?v=eI-Vo4k0CKwAcompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).